Cineteatro exibe três filmes neste sábado, 12

Sessões serão às 11h, 14h e 19h. Entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados na bilheteria do local.

destaque_CINETEATRO_2016_11_12Neste sábado, 12 de novembro, o Cineteatro Afipe, localizado em frente a Praça da Igreja Matriz de Trindade (GO), exibe três filmes. Romeiros e trindadenses estão convidados para assistir “Papa Francisco – O Papa de todos”, às 11h; às 14h, “Maria, Mãe do Filho de Deus”; e às 19h, o filme será “Moscati, o doutor que virou santo”.

A entrada para todas as atrações do Cineteatro é gratuita e os ingressos devem ser retirados na bilheteria. Para acompanhar toda a programação e detalhes sobre os filmes, acesse o site www.cinetatro.paieterno.com.br

Exposição

DESTAQUE_CINETEATRO_2016_10_30_003Durante todo o mês de novembro, quem passar pelo Cineteatro poderá prestigiar também a exposição da artista plástica Cecília Landi Barreto. Suas obras estarão expostas no hall de entrada, disponíveis para visitação sempre nos horários dos eventos.

Natural de Ipameri (GO), Cecília se dedica há anos ao artesanato em tecido, madeira, gesso, além de esculturas e pinturas em cabaças. No Cineteatro, a artista estará com exposição de arte sacra. Vale a pena conferir!

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno