Devoção

Emoção e fé durante celebração na Igreja Matriz de Trindade

Devotos ser reúnem para momentos de louvor e agradecimento ao Pai Eterno.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_11_15_003O quadro “Filhos Peregrinos”, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 15, mostrou que a Igreja Matriz sempre está cheia de gente louvando e agradecendo ao Pai Eterno. São histórias de lutas e vitórias concedidas por Ele. Uma fé, que na maioria das vezes, começa dentro de casa. (Assista ao vídeo abaixo)

A devota Cleusa Clementina Arantes, de Goiânia (GO), contou que a tradição da devoção ao Divino Pai Eterno teve início com a família: “Começou com os meus pais. Toda vida eles foram muito religiosos. Tenho um irmão que é da mesma congregação aqui e acho que a fé da gente vem de dentro, não é pelas pessoas, mas isso incentiva muito”.

Sempre que pode, a Cleusa sai de Goiânia e visita Trindade. Ela afirma que em meio à rotina, faz questão de separar um tempo para o Divino Pai Eterno. “A sensação é de que estou em casa, que é uma família. Aqui a gente agarra em Deus, sente a fé”, disse.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_11_15_001Para a Júlia Maria da Silva, de Trindade (GO), a missa é um momento reservado de agradecimento. “Estava passando mal, fiz a cirurgia do coração. Antes de eu entrar para a sala de cirurgia, eu me apeguei ao Divino Pai Eterno e todo mundo chorando, pensando que eu não voltava, e eu voltei graças a Deus”, relatou.

Quem também estava em oração e cheia de emoção por visitar a Capital da Fé de Goiás, foi a romeira Neusa Maria de Souza, de Catuípe (RS). “A primeira vez que eu vim, me senti muito feliz em entrar na Casa do Pai. E me sinto muito aliviada e emocionada aqui. Eu tenho muito amor ao Pai Eterno e vim pedir uma graça que ainda quero alcançar!”, disse.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store