Centros Sociais recebem visita de Missionários Redentoristas

Eles aproveitaram para conhecer o trabalho e as bem feitorias realizadas pelas instituições.

DESTAQUE_ESPECIAL_2016_11_16_002O Capítulo Provincial é a reunião mais importante dos Missionários Redentoristas da Província de Goiás. O Programa Pai Eterno, exibido nesta quarta-feira, 16, mostrou que neste ano, as Obras Sociais da Congregação de Trindade receberam a visita dos religiosos que participaram do encontro. (Assista ao vídeo abaixo)

O primeiro local foi o Centro Social Redentorista (CSR), no setor Pontakayana. A ocasião foi especial porque o centro completou 24 anos de existência. Entre os presentes, o idealizador do CSR. “Comecei com umas quatro crianças. Foi aumentando. O primeiro nome era Casa da Criança e do Adolescente e quando a Congregação assumiu o trabalho que antes era só um barracão e tudo foi aumentando”, lembrou Ir. Sebastião Camargo.

As crianças prepararam uma apresentação, teve parabéns e bolo. Situado em um bairro carente, o CSR ajudou a transformar a vida de muita gente. “Foi muito importante para as crianças e tem ajudando bastante. Tem muitas mães que não tem condições de colocar a criança na creche e coloca aqui”, declarou o servidor público Wilson Rubens.

Veja também:

DESTAQUE_ESPECIAL_2016_11_16_004Depois eles visitaram as crianças no Centro Social São Clemente. A visita terminou no Cespe/Cecam. De acordo com o diretor das Obras Sociais Redentoristas, Pe. Reinaldo Martins, os missionários redentoristas da província viram as benfeitorias mais recentes nas duas obras. “Os centros sociais fazem chegar esse Evangelho para esse pobre, necessitado, as pessoas carentes de nossa cidade. Então, os missionários hoje puderam conhecer de perto todo esse trabalho que é realizado e que ele também faz parte”, disse.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno