Casais oficializam união em Casamento Comunitário

Celebração é promovida pelas Obras Sociais Redentoristas, em Trindade (GO).

DESTAQUE_VOCE_SABIA_2016_11_17_001O quadro “Você Sabia?”, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 17, mostrou como foi o Casamento Comunitário promovido pelas Obras Sociais Redentoristas. O momento foi marcado pela emoção de casais que já estavam juntos e ainda não tinham a união oficializada na Igreja. (Assista ao vídeo abaixo)

Juntos há dez anos, Lourdes e Jânio Gomes oficializaram a união aos olhos de Deus. “Como já passamos por muitas coisas e já sabemos o que queremos, ficar juntos”, declarou a dona de casa.

José Lindomar Campos já vive junto com a esposa há 25 anos, e só agora a oportunidade de selar o Matrimônio. “Tivemos o incentivo dos amigos e decidimos sacramentar nossa vivência juntos”, contou.

Por algumas razões, casais acabam não casando na Igreja. O tempo passa e a vontade fica. Mas a Rosilei Lima de Sousa realizou o sonho. “Primeiro porque é uma oportunidade e depois é pela bênção de Deus. Uma oportunidade que não podemos perder”, comentou.

Veja também:

DESTAQUE_VOCE_SABIA_2016_11_17_003Uma noite muito especial na vida de cada um desses oito casais que com fé e amor se uniram em Matrimônio. O Casamento Comunitário é realizado uma vez por ano pelas Obras Sociais Redentoristas de Trindade, na Igreja do Santíssimo Redentor, conhecida como Igreja Pe. Pelágio.

De acordo com o diretor das Obras Sociais Redentoristas, Pe. Reinaldo Martins, o momento é de muita alegria para a Igreja e para os casais. “Nós enquanto Igreja, como trabalho social, oferecemos aos casais um momento de realizarem o seu sonho, de casaram na Igreja, receberem a bênção de Deus e partilharem essa alegria de fé também com seus familiares e com a comunidade”, declarou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno