Cineteatro Afipe recebe Orquestra Sinfônica de Goiânia

Concerto será no próximo domingo, 27, às 11h, em Trindade (GO).

DESTAQUE_CINETEATRO_2016_11_24_001O Cineteatro Afipe, localizado em frente a Praça da Igreja Matriz de Trindade (GO), recebe no próximo domingo, 27, às 11h, o Concerto da Orquestra Sinfônica de Goiânia. Sob a regência de Rogério Rosembergue, a orquestra se apresenta com um repertório de seis músicas.

A Orquestra Sinfônica de Goiânia foi criada em 1993, pelo Maestro Joaquim Jayme a convite do então Secretário Municipal de Cultura Kleber Adorno. Em 1995 a instituição que antes era uma unidade administrativa da Secretaria de Cultura do Município de Goiânia, ganhou o status de Fundação Orquestra Sinfônica de Goiânia – FOSGO, a qual abriga uma orquestra composta por 75 músicos, e um coro de 48 vozes.

A Orquestra Sinfônica de Goiânia tem como objetivos principais a promoção, divulgação e coordenação das atividades de música sinfônica, além do apoio à música de câmara e lírica a serviço do desenvolvimento cultural de Goiânia.

A entrada para todas as atrações do Cineteatro são gratuitas e os ingressos devem ser retirados na bilheteria. Para acompanhar toda a programação, acesse o site www.cinetatro.paieterno.com.br

ORQUESTRA_SINFONICA_DE_GOIANIA-001

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno