Afipe presta homenagem a Ari Júnior, vítima de acidente aéreo

Repórter cinematográfico era devoto do Divino Pai Eterno e pai de um dos colaboradores da Afipe.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_05_28_004A queda de um avião na madrugada desta terça-feira, 29, na Colômbia, comoveu o Brasil e o mundo. A aeronave transportava o time de futebol Chapecoense, de Santa Catarina, que iria disputar a final de um campeonato no país. O voo estava com 81 pessoas a bordo, sendo 72 passageiros e nove tripulantes.

Dentre os passageiros estava o repórter cinematográfico da TV Globo, Ari Júnior, que faria as imagens do jogo. Ele era goiano, de Trindade e infelizmente, não ficou entre os sobreviventes do acidente. O Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 30, prestou uma homenagem especial a vitima. (Assista ao vídeo abaixo)

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_05_28_001Muito devoto, Ari Júnior já participou do Programa Pai Eterno quando esteve no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno para agradecer por uma bênção recebida. Na época, ele tinha chegado de um trabalho no Nepal, na Ásia, onde tinha ido fazer uma cobertura jornalística e acabou vivendo momentos de terror durante um terremoto. Milhares de pessoas morreram e outras ficaram feridas. Ari Júnior saiu ileso e entendeu o fato como um grande milagre recebido.

Na aeronave tinham 48 membros do Chapecoense, 22 profissionais da imprensa, além da tripulação e mais três pessoas convidadas. Na Rede Globo de Televisão, Ari Júnior fez carreira e era tido como um profissional brilhante. Thalisson Araújo é filho de Ari e compõe a equipe da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) como cinegrafista. O Programa Pai Eterno se solidariza com o Thalisson e seus familiares neste momento de dor. Fica aqui a homenagem de toda a equipe ao Ari Júnior, trindadense e filho do Pai Eterno. O Programa terminou com os desejos de que a família e os amigos de todas as vítimas se sintam confortados e amparados pelo Divino Pai Eterno, que nunca abandona seus filhos.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno