Cineteatro oferece programação diversificada para todas as idades

Local se tornou ponto de recepção dos romeiros e trindadenses para atrações culturais e religiosas.

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2016_11_30_001O Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 30, mostrou que outubro e novembro foram meses de intensa programação no Cineteatro Afipe, em Trindade (GO). Desde que foi inaugurado, durante a Romaria 2016, o local se tornou mais um importante ponto de recepção de romeiros do Divino Pai Eterno que vão a Trindade. (Assista ao vídeo abaixo)

A coordenadora do Cineteatro Afipe, Gabriela Canseco, afirmou que a programação é diversificada para agradar todas as idades: “Para que todo o público pudesse vir, tanto os trindadenses quanto os romeiros visitantes. Então, sempre aos finais de semana colocamos uma programação especial ou de filmes religiosos, infantis, também de peças de teatro e a Orquestra Sinfônica de Goiânia, que já é uma parceira, se apresentou na Romaria 2016 em junho, e fizeram outras duas apresentações em outubro e novembro”.

Veja também:

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2016_11_30_007

De acordo com o maestro da Orquestra Sinfônica de Goiânia, Sidney Ricardo, é um orgulho trazer a música erudita para Trindade. “A Orquestra vem com 78 integrantes, vem também com a equipe técnica, toda uma estrutura para fazer com que a apresentação aconteça. Quero aproveitar para agradecer Trindade pela oportunidade e parabenizar pelo maravilhoso espaço que tem aqui”, declarou.

De Joaçaba (SC), Romolino Bizinelo veio para Trindade tendo o Cineteatro como um dos locais do roteiro de fé. “Não poderia perder e não vir assistir. Então, é uma grande satisfação. Achamos muito bonito. É uma realidade diferente, aqui as cidades são maiores, a gente mora no interior de Santa Catarina e lá são as cidades menores, mais humildes. E aqui está sendo uma alegria muito grande”, comentou.

Em dezembro também tem programação especial. Você que planeja vir a Trindade, pode acompanhar pelo site cineteatroafipe.paieterno.com.br, no Programa Pai Eterno, e aqui no portal Pai Eterno toda a programação.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno