Peça teatral “No Coração do Brasil” é atração no Cineteatro Afipe

Programação é neste sábado, 3, às 20h e a entrada é gratuita. Venha conferir!

DESTAQUE_CINETEATRO_2016_12_02_001O Cineteatro Afipe, localizado em frente a Igreja Matriz de Trindade, em Goiás, recebe neste sábado, 3 de dezembro, às 20h, o Projeto Gosto de Teatro III, com a peça “No Coração do Brasil”. A peça é uma síntese bem humorada e musical dos aspectos mais importantes da cultura goiana.

Dois atores se revezam para representar múltiplos personagens que, pouco a pouco, vão revelando a alma goiana. Tudo no espetáculo aspira poesia e humor, música e memórias. Os atores Adriana Veloso e Dionísio Bombinha tocam instrumentos como o acordeão e a viola caipira para acompanhar as letras singelas que conduzem o espetáculo pelos trieiros goianos.

A entrada para todas as atrações do Cineteatro Afipe são gratuitas e os ingressos devem ser retirados na bilheteria. Para acompanhar toda a programação e fotos acesse o site www.cinetatro.paieterno.com.br

Exposição das Obras Sociais

Durante todo o mês de dezembro, quem visitar o Cineteatro Afipe poderá prestigiar a exposição de artesanatos feitos pelos atendidos durante as oficinas das Obras Sociais Redentoristas e pelos internos da Vila São Cottolengo. Além disso, decoração natalina e presépio serão montados na entrada do Cineteatro.

NO_CORACAO_DO_BRASIL

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno