Evangelização

Santuário Basílica tem programação especial de fim de ano

Todos os filhos e filhas do Pai Eterno estão convidados para participar de celebrações, missas e novenas.

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2016_12_14_001O Natal está chegando. Tempo de alegria e amor para celebrar o nascimento do Salvador, Jesus Cristo. O quadro “Fique Por Dentro”, exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 14, mostrou que o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), tem uma programação especial definida para a época. (Assista ao vídeo abaixo)

“Nós teremos do dia 16 ao dia 23 as Novenas de Natal, como aconteceu no ano passado. Todos os dias às 18h30, exceto sábado e domingo”, afirmou o reitor do Santuário, Pe. Edinisio Pereira.

Ainda de acordo com o padre, a programação de fim de ano se estende também ao ano novo. “Seguimos sempre a liturgia do dia com horários especiais de missas, celebrações eucarísticas e também de atendimento às confissões”, disse.

Veja também:

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2016_12_14_003Todos os filhos e filhas do Divino Pai Eterno estão convidados. “Faço o convite em nome de todos nós aqui do Santuário Basílica, que estejam conosco nesses dias. Você que é de Trindade, Goiânia e outras localidades do Brasil, que virá sozinho, com sua caravana, grupo ou com sua família, participe conosco deste momento de agradecimento ao Pai Eterno pelo dom da salvação, que ele concede a cada um de nós, enviando seu filho Jesus, nosso Irmão Redentor e Salvador”, conclui Pe. Edinisio Pereira.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno