Equipe se prepara para apresentação do Auto de Natal

Atração com o Grupo Desencanto será neste sábado, 17, às 20h, no Cineteatro Afipe, em Trindade (GO).

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2016_12_16_003No mês do Natal, o palco do Cineteatro Afipe está repleto de atrações no clima da comemoração do nascimento de Cristo. Teatro, cinema e música, tem de tudo um pouco. O quadro “Divina Arte”, exibido no Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 16, mostrou as preparações para o Auto de Natal, apresentação deste sábado, 17, às 20h. (Assista ao vídeo abaixo)

De acordo com o diretor do Grupo Desencanto, Amarildo Jacinto, o Auto de Natal é um espetáculo simples e popular. “Nós juntamos toda a arte folclórica que temos em Trindade, a Folia de Reis, a Semana Santa e montamos um espetáculo para fazer com que o público entenda melhor o nascimento de Jesus”, explicou.

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2016_12_16_001A atriz Luciana Gabriely Silva contou que já participou já participou da apresentação outras vezes: “Participei duas vezes, no meu antigo papel eu era um Rei Mago muito divertido, engraçado. Agora eu sou uma personagem muito séria, escolhida para ser a mãe de Jesus. Para mim, cada dia é uma experiência nova. Eu me sinto muito emocionada, pois antes eu interpretei Maria na Caminhada de Fé, e foi uma experiência muito boa, e agora no Natal, está sendo muito melhor”.

Veja também:

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2016_12_16_002Amarildo explicou que entre as técnicas utilizadas para a apresentação é a arte circense. “É um espetáculo bacana, extrovertido, não é uma coisa dramática. Está bem bacana. Tem uma cena que a gente mostra o momento em que o rei Herodes manda matar todas as crianças. Então, até isso está interessante, pois nós fizemos a cena toda com trabalho de circo. Então, colocamos muita pirofagia, piruetas, um movimento grande para dar a entender o tamanho da maldade dele e que ela não cabia naquele momento, de forma alguma”, disse.

Ainda de acordo com o coordenador haverá um cenário virtual. “Vamos ter pela primeira vez. Em cima do palco terá outro palco, que nos dará cenas muito reais e interessantes, de valor extraordinário e automaticamente nós complementamos com figurino, que pretendemos que seja rico, interessante, que atraia o público e expectador que estará aqui. Uma coisa bem gostosa de ver, interessante e bonita. Temos também a questão da mensagem que é fundamental para nós. Que depois de 2016 anos ainda continua a nascer e vai nascer a cada vez que tiver uma ação bem feita, de caridade, amor, em prol do bem”, disse.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno