Obras Sociais Redentoristas celebram o Natal

Orações, brincadeiras e apresentações estão na programação do dia 18, às 8h, no Cespe/Cecam, em Trindade (GO).

DESTAQUE_FIM_DE_SEMANA_2016_12_10_001Neste domingo, 18, às 8h, será realizado o 12º Natal das Obras Sociais Redentorista, Centro Social Pai Eterno, em Trindade (GO). Neste ano com o tema “Um menino nasceu e o mundo mudou”, cerca de 1,2 mil crianças assistidas pelas instituições e toda a comunidade participam de momentos de oração e apresentações culturais sobre o nascimento de Jesus.

Durante a manhã, as crianças também vão se divertir com pula pula, brincadeiras e comidas gostosas. No final, haverá distribuição de diversos brinquedos. “Eles são frutos de doações de benfeitores e padrinhos das Obras Sociais Redentoristas que, sensibilizados com as crianças carentes que atendemos, se dispõem todos os anos a ajudar a fazer com que o Natal com as Crianças aconteça”, afirma a coordenadora de evangelização das Obras Sociais Redentoristas, Neide Alves.

Novena de Natal em Família

Não são apenas as crianças que ficam felizes com as atividades especiais de fim de ano. A equipe das Obras Sociais Redentoristas também pensa no acolhimento das famílias, que direta ou indiretamente também são acolhidas pelo trabalho social realizado em Goiânia e Trindade.

Desta forma, entre os dias 28 de novembro e 08 de dezembro, todos são convidados a rezar juntos a Novena de Natal, que traz como tema: “Um Menino nasce e muda o mundo para sempre”, levando a reflexão sobre o nascimento de Cristo com relação a todos.

Todos os Centros Sociais Redentoristas, com seus colaboradores, voluntários e assistidos fazem parte dessas pequenas celebrações cristãs, que são capazes de fortalecer o vínculo de cada um com a Santíssima Trindade. De acordo com o diretor das Obras Sociais Redentoristas de Goiás, Pe. Reinaldo Martins, esse é um momento importantíssimo para a Igreja. “É a celebração do nascimento de Cristo, do nascimento do nosso Redentor, daquele que recebemos, no Batismo, a missão de anunciar. É com esse espírito missionário que convidamos ano após ano toda a comunidade para rezar conosco a novena de Natal nos Centros Sociais Redentoristas”, ressaltou.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno