Devotos parabenizam Pe. Robson pelos 18 anos de ordenação

Romeiros do Brasil todo reconhecem a dedicação e a força da fé do Missionário Redentorista.

DESTAQUE_ESPECIAL_2016_12_19_001O Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira, celebra hoje, 19 de dezembro, 18 anos de ordenação sacerdotal. O Programa Pai Eterno exibiu uma homenagem especial ao Missionário Redentorista, que vive uma vida totalmente dedicada à Igreja, aos devotos e ao Pai Eterno. (Assista ao vídeo abaixo)

A devota Josefina Dorigo Cecotte, de Muniz Freire (ES), fez questão de parabenizar o Pe. Robson por todos esses anos de sacerdócio. “Para mim ele significa muito amor e muita fé!”, disse. Já a romeira Tereza de Jesus Lima Oliveira, de Castelo (ES), afirmou que a alegria do padre é contagiante: “Quando vê falar que é o padre Robson, todo mundo já vem logo com aquela alegria, e eu quero estar presente, eu quero ver as pregações que ele faz. Todo mundo gosta”.

A Ângela Campanharo Alonso de Iuna (ES) reconheceu que o trabalho de evangelização do Pe. Robson tem dado certo. “Foi através dele que muita gente está seguindo melhor a Igreja, tudo através da evangelização dele. Quando a gente percebe, já está envolvido”, disse.

Foi aos 24 anos, que Robson de Oliveira se tornou padre. A vontade era de espalhar a fé e a devoção no Pai Eterno, e conseguiu. Passado algum tempo, com muito empenho e dedicação ele criou a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), que através dos meios de comunicação leva o amor do Pai ao Brasil e ao mundo.

Veja também:

DESTAQUE_ESPECIAL_2016_12_19_002De Cachoeira Itapemirim (ES), a devota Lucimar da Cruz Pereira contou que acompanha a programação pela TV e internet: “Lá em casa a gente gosta muito das missas e dos terços. Às 5h da manhã meu pai assiste todos os dias antes de ir para o trabalho. Eu como filha sou inspiradora deles, pois eu que comecei, mas depois eu me perdi, eu mudei para um lugar que não tinha conexão. Mas agora eu voltei, arrumei tudo e agora, mais ainda, depois da minha cura”.

A Andressa Beatriz Gonçalves Silva é secretária no Santuário e trabalha com o Pe. Robson. É na convivência que ela percebe o quanto o trabalho dele é especial e importante pra tanta gente. “Ele é muito simples, humilde, com tudo que ele tem, possui dentro dele, como ele conversa com o pessoal, com qualquer pessoa ele conversa. Isso faz com que os devotos venham e o apreciem ainda mais”, disse.

Pelas redes sociais, devotos também deixaram mensagens parabenizando o padre pelos 18 anos de ordenação. O Elinaldo Júnior, do município de Pacatuba em Sergipe, escreveu que o padre Robson é uma pessoa muito iluminada, cheia de fé. O Vagner Viana, que mora no interior de Goiás também deixou uma mensagem dizendo que torce e pede que o Divino Pai Eterno continue abençoado e dando força para continuar o trabalho de evangelização.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store