Devoção

Caravana na Florianópolis visita Santuário Basílica de Trindade

Grupo de 35 romeiros registrou viagem com vídeos e fotos de todos os momentos emocionantes.

DESTAQUE_RUMO_A_CASA_DO_PAI_2016_12_23_001O quadro “Rumo à Casa do Pai”, exibido no Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 23, mostrou como vou a viagem de um grupo que saiu de Florianópolis (RS) e chegou a Trindade para visitar o Santuário Basílica. Com fotos e vídeos eles registraram a emoção de cada momento. (Assista ao vídeo abaixo)

Depois de mais de 1,5 mil quilômetros de estrada, os 35 devotos chegaram ao tão sonhado destino. As fotos enviadas pela Nina Basques, mostram a alegria desses romeiros por estarem em Trindade. Logo na chegada eles pousaram no Portal da Fé, em frente à imagem do Divino Pai Eterno. Também teve foto na pousada onde ficaram hospedados e é claro, quando chegaram ao Santuário muitos outros momentos foram registrados.

Veja também:

Dias especiais vividos na Capital da Fé de Goiás ficarão guardados na memória e também nos registros feitos durante a viagem. O Santuário agradece a visita dessa turma e espera que voltem mais vezes à Casa do Pai Eterno.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno