Notícias

Vigília de Natal reúne devotos na Basílica de Trindade

Para muitas pessoas é tradição passar a véspera do nascimento de Jesus na Casa do Pai.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_12_27_003O quadro “Filhos Peregrinos”, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 27, mostrou que a Vigília de Natal, no Santuário Basílica, em Trindade (GO), reuniu muitas pessoas. Para alguns é tradição celebrar o nascimento de Cristo na casa do Pai. (Assista ao vídeo abaixo)

Doralice Pereira, moradora de Trindade, faz questão de visitar todos os anos a Casa do Pai na noite de Natal. “É minha referência. Tenho que vir”, disse. Já outros, como a devota paulista Maria Aparecida Vilella, de Nova Granada (SP), participam da celebração pela primeira vez. Ela disse que aproveita tudo ao máximo. “Com 67 anos que eu tenho, esse é o primeiro Natal que eu estou sentindo realmente uma felicidade imensa”, afirmou.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_12_27_008A família do Edinaldo Santana é de Vicentina (MS) e decidiu passar o Natal no Santuário Basílica para celebrar o nascimento do Redentor e também da Ana Laura, de dois anos. “Viemos pagar uma promessa. A minha mulher perdeu duas crianças. Ai ela disse que se tivesse o terceiro viria aqui pagar promessa. Nós estamos aqui por isso”, declarou emocionado.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_12_27_004No presbitério, um espaço especial para receber Jesus que nasce. A chegada encheu de emoção o coração dos presentes. O nascimento de Jesus Cristo é o início da Boa Nova para a humanidade. O chegada do Menino Jesus foi o momento mais aguardado da celebração. A procissão caminha com a representação do Menino Jesus até a cena do Natal do Senhor. Um momento de emoção, em que os devotos lembraram que Deus se fez homem e habitou entre nós. Bendito seja o Cristo Senhor, nosso Salvador nasceu!

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno