Notícias

Reitor do Santuário Basílica faz planos para 2017

Pe. Edinisio Pereira destaca novidades e deseja Feliz Ano Novo aos devotos do Pai Eterno.

DESTAQUE_ENTREVISTA_2017_01_02_001O primeiro Programa Pai Eterno do ano de 2017 exibiu uma entrevista especial com o reitor do Santuário Basílica de Trindade (GO), Pe. Edinisio Pereira. Em bate-papo com repórter Douglas Branquinho, o Missionário Redentorista falou sobre os planos para o novo ano e desejou que o amor e a paz de Deus estejam sempre com todos os filhos e filhas do Pai Eterno. (Assista ao vídeo abaixo)

Douglas Branquinho: Quais são suas expectativas em relação ao Santuário neste ano que se inicia?

Pe. Edinisio Pereira: Continuar esse trabalho de evangelização que já estamos fazendo ha muito tempo, levando a mensagem do amor misericordioso do Pai Eterno a todas as pessoas. Sobre a Festa de Trindade 2017, já estamos trabalhando em cima dessa realidade também. E as expectativas são que realmente este ano traga para nós muitas bênçãos dos céus e que a gente continue tendo saúde e paz de modo que acolhamos bem o romeiro e devoto que chega ao Santuário.

Douglas Branquinho: Neste ano de 2017, vocês estão pensando em intervenções físicas no Santuário?

Pe. Edinisio Pereira: Sim, nós vamos finalizar o projeto de melhoria do sistema de som aqui do Santuário. Parte dele já está pronta e nós queremos continuar e finalizar este ano. Pretendemos também fazer uma reforma na parte externa do Santuário. Na área da jardinagem, dos passeios, precisamos melhorar o acesso.

Douglas Branquinho: Agora já começa a se pensar mais na Romaria?

DESTAQUE_ENTREVISTA_2017_01_02_002Pe. Edinisio Pereira: Sem dúvida alguma. Desde o ano passado tivemos duas reuniões já preparando para a Romaria de 2017, pois a de 2016 tivemos grande êxito, graças a Deus. Então, o desafio é a gente manter ao menos aquilo que fizemos em 2016. O tema, o subtema já está quase pronto e em breve o romeiro vai poder participar de acordo com tudo que a gente organiza e prepara para a Romaria 2017.

Douglas Branquinho: Qual a mensagem e desejos para o ano novo o senhor deixa para todas as filhas e filhos do Divino Pai Eterno?

Pe. Edinisio Pereira: Para desejarmos felicidade, alegria, paz, é preciso que a gente tenha muita clareza da realidade de vida de cada um de nós. Então, é importante que a partir daquilo que vivo, como vivo e onde vivo, compreender que desafios existem, mas eles não podem ser obstáculos tão grandes que se tornem barreiras, impeçam o nosso crescimento e se tornem barreiras que nos impeçam da aproximação de nós para conosco mesmo, para com o Deus, de nós para com o mundo. Que 2017 seja para você um ano cheio da graça de Deus, do Divino Pai Eterno. Que você consiga realizar seus planos, seus projetos de vida, que você tenha excelente momentos de convivência com a sua família, que você cresce louvando e bendizendo as graças do Pai Eterno na sua vida. Feliz Ano Novo para você!

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno