Devoção

Último fim de semana do ano foi de agradecimento na Basílica

Milhares de devotos visitaram a Casa do Pai, em Trindade (GO), para momentos de oração e louvor.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2017_01_03_002Milhares de devotos do Divino Pai Eterno escolheram o Santuário Basílica de Trindade para agradecer nas últimas horas de 2016. A celebração de fim de ano foi marcada por emoção, agradecimento e pedidos de bênçãos para o novo ano. (Assista ao vídeo abaixo)

“Pedi bênçãos para todos nós, para toda minha família. Temos muitos problemas na família e se Deus quiser será um ano muito melhor e que o nosso Brasil saia dessa crise que está passando. Temos que pedir muito ao Pai Eterno para abençoar todos nós, a nação inteira”, afirmou Elza da Cruz, romeira de Ponte Nova (MG).

Para esperar o Ano Novo teve sentimento positivo, a esperança do recomeço e a renovação da fé. “Nós saímos de Inhumas, eu e minha família, para vir aqui aos pés do Divino Pai Eterno agradecer e renovar a fé. Saímos daqui mais fortalecido para 2017”, afirmou Weder Felipe Santos, romeira de Inhumas (GO).

Quem passou pelo Santuário preparou o coração com muita alegria, para receber 2017. “Sim, é um dia de muita alegria. Viemos agradecer por mais um ano na Casa do Divino Pai Eterno e Nossa Mãe Maria Santíssima e pedir as bênçãos para mais um ano de vitórias em nossas vidas, em nossas famílias. Estou muito feliz por estar aqui dentro desta Casa santa, a Casa do Pai Eterno”, declarou a devota Vilma da Silva Costa, de Guarulhos (SP).

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2017_01_03_001Já a romeira Maria Aparecida Vilela de Nova Granada, de São Paulo (SP) declarou que estar no Santuário é o motivo de sua alegria. “Eu amo estar aqui na Casa do Pai. Aqui é maravilhoso, não tem nem explicação do que a gente sente. Já estou programando para vir em abril, na Semana Santa”, declarou.

Novos sonhos, novos desejos, um ano inteirinho para ser vivido com as bênçãos do Divino Pai Eterno. “Vim agradecer ao Divino Pai Eterno a cura que eu recebi. Graças a Deus, com as bênçãos do Divino Pai Eterno eu estou curado. Vim pedir que ele abençoe eu e minha família por mais um ano”, afirmou Paulino Boaventura, de Goiânia (GO).

Mais um ano chegou ao fim. E o Santuário Basílica já está à espera dos milhares de filhos do Pai Eterno que vão escolher Trindade para a sua peregrinação. O reitor do Santuário, Pe. Edinisio Pereira, desejou que a fé de cada um se fortaleça neste ano e que o Pai Eterno esteja presente todos os dias em cada família. “Sem dúvida alguma nós estaremos aqui aguardando o romeiro do Pai Eterno para que ele traga sua experiência de fé com o Pai Eterno para nos fortalecer e enriquecer o nosso dia a dia, a nossa vida”, desejou o Missionário Redentorista.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno