Devoção

“A devoção é maravilhosa”, afirma devota

Casal tem 44 anos de matrimônio, já recebeu muitas graças e vive com amor e fé no Divino Pai Eterno.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2017_01_12_003A aposentada Maria Isabel de Assis Pereira vive em Goiânia (GO) e é uma devota fiel do Divino Pai Eterno. Ela é casada há 44 anos e foi com o esposo que ela descobriu a devoção.  A história de fé da família Pereira foi destaque no quadro “Em Nome da Vida”, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 12. (Assista ao vídeo abaixo)

A devota contou que são 44 anos de casamento e de muitas graças recebidas. “Ele (esposo) que era o devoto e ia todos os primeiros domingos à Trindade. Como ele tinha essa devoção, eu também passei a ter, passamos para os nossos filhos. Mesmo ficando dez anos fora de Goiânia, quando voltamos assumimos a mesma devoção e estamos sempre presentes”, contou Maria Isabel.

Eles sempre vão ao Santuário Basílica de Trindade.  Além de participar das missas e novenas, Maria Isabel também é bem integrada a todos os meios de evangelização. “Acompanho tudo. No Facebook, no jornal, notícias que saem do Pai Eterno. Gosto de ver tudo”, contou.

Na família, a fé em Deus Pai é muito grande. “Quando falo que o Pai Eterno resolve, resolve mesmo. A devoção é maravilhosa, graças a Deus”, afirmou a aposentada.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2017_01_12_002Para ela, a vida toda é uma grande graça. E sempre existe uma história de bênçãos na família para contar. “Essa semana nós estávamos com viagem programada para ir para Recife e meu esposo, há 15 dias, teve uma pequena isquemia e mudou tudo. Ele ficou hospitalizado dois dias e nós naquela fé. Não deixou sequela, fizemos todos os exames, ele já foi ao médico, que falou que o quadro dele reverteu. Então, foi uma graça muito grande, pois poderia ter sido uma coisa gravíssima, mas se reverteu e, graças a Deus, nós estamos tranquilos agora. É uma gratidão, um carinho, não tem jeito de não emocionar com a devoção. É muito bonito mesmo!”, concluiu Maria Isabel.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Maria Isabel de Assis Pereira
    1/10/2023 - 00:36:53

    Gratidão ao Pai Eterno e a TV Pai Eterno pelo carinho conosco. Somos filhos do Pai Eterno e da família AFIPE.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS



    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno