Devoção

Relembre caravanas que visitaram Trindade em 2016

Programa Pai Eterno mostrou famílias e grupos de amigos que vieram de longe para visitar a Casa do Pai.

DESTAQUE_FILHOS_RUMO_A_CASA_DO_PAI_2017_01_13_001Em 2016, estreou no Programa Pai Eterno, o quadro rumo à Casa do Pai, que mostra a peregrinação de romeiros de vários lugares do Brasil até Trindade. A edição desta sexta-feira, 13, exibiu uma retrospectiva para lembrar as caravanas, famílias e grupo de amigos devotos que vieram de longe para visitar a Capital da Fé de Goiás. (Assista ao vídeo abaixo)

A romeira Elaina Wandel Rei veio de Nova Nevécia (ES) com uma caravana de 42 romeiros. Eles estiveram em Trindade em busca das bênçãos do Pai. Pelas fotos enviadas foi possível ver que a viagem da turma foi tranquila e alegre.

Outra caravana saiu de Pernambuco para visitar a Casa do Pai. Toda a viagem foi registrada em fotos. Em Trindade, a primeira foto foi logo na entrada da cidade, no Portal da Fé. O grupo conheceu a Igreja Matriz, o Santuário Basílica e assistiram a uma celebração presidida pelo Pe. Robson de Oliveira.

A família da Ana Lúcia, de Itú (SP), enviou para o Programa Pai Eterno fotos de todo a itinerário da visita à Trindade. Da saída até a chegada no Santuário, e até um encontro com o Pe. Robson, além da visita à Vila São Cottolengo.

Veja também:

Outro destaque do Rumo à Casa do Pai foi com uma família de Belo Horizonte (MG). Eles estiveram em Trindade pela primeira vez e a peregrinação foi feita em agradecimento a cura de um câncer em um membro da família.

Uma caravana de Sorocaba (SP), também esteve no Programa. Foram 156 romeiros do Divino Pai Eterno em três ônibus. No roteiro de fé eles foram ao Santuário Basílica, Igreja Matriz, Igreja Pe. Pelágio, e também visitaram a Vila São Cottolengo. Sempre com muita alegria.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store