Filmes e teatro são atrações do Cineteatro no próximo fim de semana

Programação é para sexta, 20, sábado, 21 e domingo, 22. Entrada é gratuita. Confira!

DESTAQUE_FILHOS_FIQUE_POR_DENTRO_2017_01_11_002Na próxima sexta-feira, 20, às 20h30, o Cineteatro Afipe, em Trindade (GO), terá sessão de cinema com o filme “A vida é bela”. No sábado, 14h30, será o filme mariano “Maria de Nazaré”; e às 20h, a plateia assistirá a apresentação do Grupo Desencanto com a peça teatral “Salmos”.

Já no domingo, às 16h, a programação é para a criançada com o filme “Valente”. E às 19h, o filme “Sempre ao seu lado”, promete emocional quem estiver por lá.

Exposição

Durante todo o mês de janeiro, as obras de Benedito Gaspar de Paula, mais conhecido como Bené, estarão expostas no hall de entrada do Cinetratro Afipe. Devoto do Divino Pai Eterno desde a infância, o artista plástico se dedica à arte sacra e produz diversas imagens em esculturas. A exposição estará disponível para visitação antes e depois dos horários das atrações da programação. A exposição estará disponível para visitação antes e depois dos horários das atrações da programação.

História

O Cineteatro Afipe faz parte da história de Trindade e, antigamente, tinha o nome de “Cine Teatro Mara”. O espaço era bastante frequentado e passou a sediar também outros eventos sociais. Com o passar dos anos, o movimento do local foi diminuindo e, com isso, passou a ter dificuldades de funcionamento. Em sua trajetória o espaço foi fechado por duas vezes e ficou inutilizado por vários anos.

A Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) então assumiu esse novo projeto, dando início às obras de reforma, restauração e ampliação. A reinauguração do Cineteatro, durante a Romaria 2016, foi um momento marcante. E agora, o espaço está de portas abertas para acolher romeiros, trindadenses e visitantes, com eventos culturais, sociais e de evangelização.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno