Evangelização

Devotos marcam presença em celebrações na Igreja Matriz

Romeiros e trindadenses fazem suas orações, agradecem por bênçãos recebidas e pedem a proteção do Pai.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2017_01_17_002O quadro “Filhos Peregrinos”, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 17, mostrou que os romeiros e trindadenses marcam presença já na primeira missa da Igreja Matriz de Trindade, em Goiás. Mesmo antes das 7h da manhã, eles já estão na Casa do Pai para louvar, agradecer e pedir bênçãos para mais um dia. (Assista ao vídeo abaixo)

Eles vêm em nome da fé. Através dela alcançam graças vindas do Divino Pai Eterno. Corações cheios de gratidão por todas as bênçãos que recebem. “É pela fé mesmo. Eu me sinto muito feliz, é muita satisfação de vir a essa igreja do Divino Pai Eterno logo de manhã e eu sinto uma paz, fico muito tranquila, gosto demais dessa igreja”, afirmou a devota Cristiane Aparecida Gonçalves, de Trindade.

A Janete de Moura, também moradora de Trindade, vem à missa todos os dias. É onde ela encontra amparo e proteção na certeza de que o Pai Eterno olha por ela a todo o momento. “Venho agradecer e louvar a Deus por todas as graças, porque só quem está na presença de Deus, sabe o quanto é importante isso na vida da gente, para o crescimento da nossa família e para termos uma vida melhor. Isso é só na Igreja mesmo”, afirmou.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2017_01_17_001O romeiro Raimundo Teixeira é de Brasília (DF) vem na Matriz sempre e nunca deixa de passar pela Fita do Beijamento. “Muito bom, gostoso, é a paz de Cristo que temos na vida. Já recebi milagres aqui”, comentou.

Durante a celebração, o Sacramento da Eucaristia representa a transformação do pão e do vinho em corpo e sangue de Jesus. Ali, Ele dava a cada um de nós a vida em plenitude. “Momento que mais me toca é o da Eucaristia, onde Jesus está presente vivo. Quando eu venho à missa, me renova cada dia. É como se eu nascesse a cada momento”, concluiu Janete.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno