Obra Social atende crianças no setor Mariápolis, em Trindade

Centro Social Redentorista São Clemente recebe o apoio da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe).

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2017_01_19_006O quadro Em Nome da Vida, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 19, mostrou como é o atendimento no Centro Social Redentorista São Clemente, Obra Social Redentorista que fica em uma região muito carente e distante do centro de Trindade (GO), o bairro Mariápolis. (Assista ao vídeo abaixo)

A Obra Social era mantida por uma empresa privada até que foi assumida pela Congregação do Santíssimo Redentor em Goiás em 2014. Hoje, o centro, que atende 50 crianças entre dois e seis anos de idade, recebe o apoio da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). “O centro social atende em período integral, com atividades, oração, alimentação, banho”, afirmou a coordenadora Neide Alves.

As crianças são bem cuidadas, fazem várias atividades, alimentação o dia todo, coisas que dificilmente eles teriam em casa. É um lugar de confiança para os pais. “Eu acho que desde que meu filho entrou aqui ele tem desenvolvido bastante em questão de educação, aprender as coisas e me ajuda bastante pelo fato de eu precisar trabalhar e ele ter um lugar seguro onde ficar”, declarou a diarista Cristiane Galdino de Oliveira.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2017_01_19_005O servente de pedreiro Ariel Santos Tavares é muito agradecido por tudo que o Centro Social São Clemente significa para família dele. Ele tem um filho e uma filha. O mais velho passou pela Obra Social, e agora, é a vez da mais nova. “Me ajudou a ir para o serviço, a voltar mais tranquilo para casa, pois a gente fica preocupado em deixar com pessoas que não confiamos, é perigoso”, declarou o pai.

A alegria fica estampada no rosto de cada criança. “Eu gosto de brincar, fazer tarefa”, disse Maiumy Santos de Jesus, 4 anos.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno