Devoção

Santuário Basílica de Trindade lota em mais um fim de semana

Caravanas de diversas cidades do Brasil marcaram presença nas celebrações realizadas na Casa do Pai.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2017_01_24_002O quadro “Filhos Peregrinos”, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 24, mostrou que mais um fim de semana foi movimentado no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Caravanas de várias cidades marcaram presença durante as celebrações e lotaram a Casa do Pai. (Assista ao vídeo abaixo)

A Sônia Regina Menezes veio na caravana de Ribeirão Pires (SP) para agradecer por uma bênção recebida. “Eu vim agradecer ao Divino Pai Eterno pela cura de um câncer que eu tive. Eu vim batalhando um ano e aí eu comecei a me apegar com o Pai Eterno, assistia a novena, bebia água, passava a água e pedia com muita fé. E eu disse que se eu me curasse eu viria aqui com muita fé”, contou.

Na mesma caravana estava o romeiro Olímpio da Silva. Segundo ele, a viagem até Trindade sempre é ótima. “Cada uma melhor que a outra. Muita gente veio pela primeira vez”, disse.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2017_01_24_001Um grupo de Folia de Reis da cidade de Tapiratiba (SP) veio até Trindade para cumprir uma promessa. “Somos o grupo Estrela do Oriente e este ano tivemos a graça de vir aqui no Divino Pai Eterno trazer o nascimento do Menino Jesus, que nasceu para nós todos e está presente diante de nós. Nada melhor que vir na Casa do Pai”, contou Adriano Silva.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno