Cineteatro Afipe exibe filmes marianos

Programação é para celebrar o Ano Mariano, que comemora os 300 anos da devoção à Nossa Senhora Aparecida.

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2017_01_25_004O Cineteatro Afipe, em Trindade (GO), realiza sessões de filmes todo fim de semana. O local tem recebido muita gente, tanto trindadenses, quanto os romeiros. O quadro “Fique Por Dentro”, exibido nesta quarta-feira, 25, mostrou que neste Ano Mariano, filmes relacionados a Nossa Senhora sempre estarão na programação. (Assista ao vídeo abaixo)

De São José do Rio Preto (SP), Noedir Aparecida Salvador conhecia o Cineteatro apenas pela TV. “Aqui é muito mais bonito. Vou assistir ao filme e amanhã eu volto. Foi muito bom, uma ideia maravilhosa!”, afirmou.

São vários títulos. E uma novidade é que a cada mês será exibido um filme mariano. “Vamos sempre trazer algum filme que remete a Maria, que faz as pessoas se inspirarem nela como uma forma de agradecimento por tudo que ela fez e faz por nós”, pontuou a coordenadora do Cineteatro Afipe, Cláudia Belo.

Veja também:

DESTAQUE_FIQUE_POR_DENTRO_2017_01_25_002O filme escolhido para o mês de janeiro foi “Maria de Nazaré”, que retrata a vida da mãe de Jesus Cristo. Já em fevereiro, o filme será sobre uma aparição de Nossa Senhora. A de Lourdes, na França. O longa metragem que vai ser exibido se chama “A canção de Bernadete”, que é a garotinha a quem Nossa Senhora trouxe uma mensagem.

A Marilza Carneiro, de Trindade (GO), trouxe o neto para assistirem juntos ao filme. “Aqui não tinha quase nada para fazer. Então, eu gostei muito e quero vir assistir a outros filmes”, comentou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno