Confira a programação do Cineteatro para este fim de semana

Cinco filmes estão em cartaz nos dias 27, 28 e 29 de janeiro. A entrada é gratuita.

DESTAQUE_CINETEATRO_2017_01_26_001Nesta sexta-feira, 27, às 20h30, a plateia do Cineteatro Afipe, em Trindade (GO), assistirá ao filme “Paulo de todos os povos”. No sábado, 28, às 14h30 o filme será “Maria de Nazaré”, já às 20h, “Sempre ao seu lado”. No domingo, 29, às 16h, será exibido o filme “Divertida Mente”, e às 19h, o filme “A vida é bela”.

Exposição

As obras de Benedito Gaspar de Paula, mais conhecido como Bené, estarão expostas no hall de entrada do Cineteatro Afipe. Devoto do Divino Pai Eterno desde a infância, o artista plástico se dedica à arte sacra e produz diversas imagens em esculturas. A exposição estará disponível para visitação antes e depois dos horários das atrações da programação.

História

O Cineteatro Afipe faz parte da história de Trindade e, antigamente, tinha o nome de “Cine Teatro Mara”. O espaço era bastante frequentado e passou a sediar também outros eventos sociais. Com o passar dos anos, o movimento do local foi diminuindo e, com isso, passou a ter dificuldades de funcionamento. Em sua trajetória o espaço foi fechado por duas vezes e ficou inutilizado por vários anos.

A Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), então, assumiu esse novo projeto, dando início às obras de reforma, restauração e ampliação. A reinauguração do Cineteatro, durante a Romaria 2016, foi um momento marcante. E agora, o espaço está de portas abertas para acolher romeiros, trindadenses e visitantes, com eventos culturais, sociais e de evangelização.

Confira toda a programação no site do Cineteatro: cineteatro.afipe.com.br

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno