Devoção

“Vivemos cheios de muito amor e fé”, afirma devoto

Conheça a história desta família do Rio de Janeiro (RJ), que esteve em Trindade para agradecer ao Pai Eterno.

2DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2017_01_26_003Do Rio de Janeiro (RJ), o aposentado Geraldo Fitarone, a esposa Vanessa e a filha do casal, Taís Santana Fitarone, estiveram em Trindade (GO) pela primeira vez por um único motivo: agradecer. O quadro Em Nome da Vida, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 26, contou essa história de devoção e fé. (Assista ao vídeo abaixo)

“É a primeira vez que eu vinho aqui e até me emocionei quando cheguei. A vontade já era de longos anos de ter vindo, mas nunca tive a oportunidade. Sempre rezei para o Pai Eterno”, afirmou Geraldo.

A história deles é marcada pela deficiência visual do casal. Os dois tiveram retinose, uma doença hereditária que causa a degeneração da retina. Eles perderam a visão por completo e foi em Cuba onde se conheceram, quando foram buscar tratamento. “Eu fui a Cuba e nós nos encontramos. Depois nós acabamos nos casando”, contou o aposentado.

Aquele encontro resultou em um casamento e logo em uma gravidez. E o pedido deles ao Pai Eterno era um só. “Pedimos uma graça para que a nossa filha não tivesse retinose, e realmente ela está aí e sem retinose”, comemorou Geraldo.

Veja também:

2DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2017_01_26_004Para Geraldo, uma resposta do Pai Eterno aos pedidos feitos com muita fé. “Viemos para agradecer e conhecer Trindade, pois a gente tinha muita vontade de conhecer as igrejas do Divino Pai Eterno. Com certeza é a fé que nos move. Sem ela seria impossível viver”, disse.

Hoje aos 12 anos, Taís ajuda os pais em casa e os acompanha por onde vão. “É bem normal, a gente faz as coisas, eu ajudo arrumar as coisas, as roupas, mas eles também fazem muitas coisas para mim também. Vivemos cheios de amor e muita fé”, afirmou a estudante.

A família está sempre junta e, desta vez, fez questão de fazer uma visita à Casa do Pai Eterno. Eles participaram de missas, fizeram orações e agradeceram muito pela graça da vida. “Eu vim agradecer pela vida dos meus pais, e pela minha visão. Viemos agradecer por toda nossa vida”, afirmou Taís.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store