Cineteatro inicia programação de fevereiro

Filme “O Grande Milagre” será exibido na próxima sexta-feira, 3, às 20h30. Entrada é gratuita.

2DESTAQUE_CINETEATRO_2017_01_26_001O Cineteatro Afipe, em Trindade (GO), inicia a programação de fevereiro na próxima sexta-feira, 3, com a exibição do filme “O Grande Milagre”, às 20h30. O filme conta a história de uma família de baleias que, em 1989, ficou presa sob o gelo do Ártico e o repórter Adam Carlson (John Krasinski) não se conformava com a situação. Disposto a mudar essa realidade, ele começa uma verdadeira batalha ao lado de Rachel Kramer (Drew Barrymore), ativista do Greenpeace, para salvar os animais, da espécie baleia-cinzenta. Juntos, eles conseguem mobilizar pessoas de variados grupos, como os nativos da região, funcionários de empresas petrolíferas e até americanos e russos, históricos inimigos durante a Guerra Fria.

Outras atrações de apresentações musicais, momentos de reflexão com padres,  e filmes também estão na programação de próximo mês. Além das atrações no palco do Cineteatro, quem passar pelo hall de entrada do local poderá prestigiar a exposição das esculturas do artesão Carlos Antônio. A entrada é sempre gratuita e os ingressos devem ser retirados na bilheteria com antecedência.

História

O Cineteatro Afipe faz parte da história de Trindade e, antigamente, tinha o nome de “Cine Teatro Mara”. O espaço era bastante frequentado e passou a sediar também outros eventos sociais. Com o passar dos anos, o movimento do local foi diminuindo e, com isso, passou a ter dificuldades de funcionamento. Em sua trajetória o espaço foi fechado por duas vezes e ficou inutilizado por vários anos.

A Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), então, assumiu esse novo projeto, dando início às obras de reforma, restauração e ampliação. A reinauguração do Cineteatro, durante a Romaria 2016, foi um momento marcante. E agora, o espaço está de portas abertas para acolher romeiros, trindadenses e visitantes, com eventos culturais, sociais e de evangelização.

Confira toda a programação no site do Cineteatro: cineteatro.afipe.com.br

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno