Evangelização

“Não dá vontade nem de ir embora”, afirma romeira

Mais um fim de semana de movimentação intensa no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO).

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2017_01_31_004O quadro Filhos Peregrinos, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 31, mostrou que mais um fim de semana foi de movimentação intensa no Santuário Basílica, em Trindade (GO). Devotos marcaram presença para agradecer e pedir as bênçãos do Pai. (Assista ao vídeo abaixo)

“Somos 34 pessoas. A viagem foi maravilhosa com a proteção do Divino Pai Eterno. Estamos muito felizes, emocionados por estar aqui”, afirmou a romeira de Rio de Contas (BA), Tânia Maria Godofredo Cardoso.

Na mesma caravana estava o Godofredo José Trindade. Ele contou que veio à Trindade agradecer: “Eu fui à Brumado para levar minha esposa para fazer um exame. Enquanto eu a aguardava ser atendida, sofri um infarto. Fui submetido a um cateterismo e uma angioplastia. Fiquei internado 12 dias, voltei para casa para recuperar. Também no ano passado nós ganhamos um netinho. Ele nasceu prematuro com sete meses e teve que passar por uma cirurgia no intestino. Então, graças ao Divino Pai Eterno, ele está recuperado, em casa. Nós estamos aqui agradecendo”.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2017_01_31_003Em geral as caravanas que vêm à Casa do Pai trazem faixas de identificação, como a de Itirapina (SP). Nela veio o romeira Maria Aparecida Ferreira, que fez uma ótima viagem até a Casa do Pai. “Graças a Deus viemos bem. Me sinto muito feliz, com muita alegria. Todos nós agradecemos ao Divino Pai Eterno”, declarou.

Quem também veio com a romaria completa e faixa foi o pessoal de Aguanil (MG). Para o romeiro Eloir Aparecida Guedes uma ótima experiência. “Foi ótimo, uma bênção”, afirmou.

A companheira de caravana Neves Sousa Oliveira contou que veio para agradecer e pedir mais bênçãos ao Pai Eterno. “É uma sensação inexplicável, não dá vontade nem de ir embora”, disse.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno