Devoção

Comunidade reúne devotos de N. Sª do Perpétuo Socorro

Em Rio Verde (GO), participação de fieis é intensa e vários contam bênçãos já recebidas por lá. Confira!

DESTAQUE_DEVOCAO_PELO_BRASIL_2017_02_03_001Em Rio Verde (GO), a devoção é fortemente manifestada não só em comunidades, mas também na vida dos fieis. O quadro “Devoção pelo Brasil”, exibido no Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 3, mostrou a participação intenção dos católicos da Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. (Assista ao vídeo abaixo)

O Missionário Redentorista, Pe. Marco Aurélio da Silva, contou que a comunidade existe há mais de 50 anos. “Acolhe a Mãe do Perpétuo Socorro como patrona desta casa, deste templo sagrado e faz com que essa devoção também aconteça aqui na cidade”, afirmou.

A professora Maria Elizena e Silva é devota, participa da comunidade já algum tempo. “Várias pessoas que vêm participar já receberam muitas graças, até milagres. Os redentoristas estiveram aqui anos atrás em missões, e isso nos ajudou a amar mais ainda Maria e ser devota de Maria, a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro”, relatou.

Veja também:

DESTAQUE_DEVOCAO_PELO_BRASIL_2017_02_03_002Dona de casa, Ângela Regina Dário, também é membro da comunidade e fez um convite para que todos conheçam a devoção a Nossa Senhora. “Eu admiro e vejo como Jesus está no colo de Nossa Senhora. A proteção que ela está com as mãos, segurando Ele. E Ele está com medo. Então, eu pensei quantas vezes nós estamos com esse medo na nossa vida. Eu tive esse medo muito grande, pois fui vítima de câncer. Eu vinha frequentando a novena, e em nenhum momento, eu senti fraqueza. Fiz o tratamento, continuo bem há três anos e continuo vindo aqui. Eu gostaria de falar para as pessoas que venham aqui, que tenham essa fé, pois Nossa Senhora acolhe, segura. Podemos estar com medo, mas ela segura a gente”, afirmou.

DESTAQUE_DEVOCAO_PELO_BRASIL_2017_02_03_004O ano passado foi de bênçãos na vida do pedreiro José Roberto de Lima. Segundo ele, dois milagres aconteceram na família. “Um com a minha esposa e outro com o meu sobrinho, que estava com câncer e foi curado. O médico deu o prazo para ele de seis meses de vida, e ele foi curado através da Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Eu levanto 5h30 e faço a novena. Eu penso que Maria intercede por cada um de nós. Eu amo essa comunidade. Aqui é uma catequese, aprendi tudo aqui”, declarou.

Para o Pe. Marco Aurélio, a comunidade celebra a devoção com muito carinho. “Vejo muito respeito, veneração, fazendo honra à Mãe de Deus, que ofertou a sua vida e como nós somos chamados também a ofertar”, concluiu.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Elisonete
    1/10/2022 - 21:53:21

    Abençoe sempre minha família.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS



    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno