Devoção

Emoção marca mais um fim de semana em Trindade (GO)

Na Igreja Matriz, devotos manifestaram alegria em participar dos momentos de fé.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2017_02_07_003O último fim de semana foi marcado por muita gente que manifestou a fé no Pai Eterno. A Igreja Matriz ficou cheia. Devotas atravessaram o caminho de joelhos para manifestar gratidão por graças recebidas. Já Maria de Fátima Soares, de Trindade, se emocionou por estar no local: “Fortalece a minha esperança no Pai Eterno. Eu fico até emocionada de falar. Sempre, sempre, estou aqui para renovar a minha fé, louvar e agradecer”.

Todas as semanas, Sandra Lúcia Ferreira de Souza, moradora de Trindade, reserva um tempo para ir ao Santuário Velho. Enquanto está na igreja, pede as bênçãos do Pai, e nunca se esquece de agradecer. “Meu filho pisou em um prego e teve uma inflamação no pé. Ele fez cirurgia, poderia, inclusive, ter amputado. Pois, hoje, ele tem 25 anos, está curado e é um engenheiro, com a glória do Pai Eterno”, contou.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2017_02_07_001Valdivino Alves Mendonça, também morador da cidade, não conteve a emoção ao falar sobre o Divino Pai Eterno. A fé vem de família. Ele aprendeu ainda pequeno. “Eu lembro da minha família acompanhando. A gente morava no interior, fui criado na roça. Depois vim morar em Goiânia, mas hoje vivo em Trindade e, sempre que posso, venho à missa. Andando pela igreja, vejo aqueles locais onde as pessoas fazem promessas e são recebidas as graças. E eu me sinto muito feliz por ser um devoto do Divino Pai Eterno”, disse.

Pela primeira vez, Maria Helena Reche e a irmã estiveram na Capital da Fé. Elas vieram de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. “Diariamente, assisto a missa neste horário, às 9h. E eu tinha o sonho de vir para cá. Graças a Deus, eu consegui. Muito feliz. Agradeço muito ao Divino Pai Eterno por ter me proporcionado esse momento”, emocionou-se.

Veja também:

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno