Economia

Igreja promove trabalho pastoral de apoio e orientação às famílias

Palestras e Missa dos Empreendedores incentivam e oferecem ajuda na vida financeira da comunidade.

DESTAQUE_ESPECIAL_2017_02_08_005O Santuário Sagrada Família, em Goiânia (GO), é conhecido pelo trabalho pastoral voltado ao apoio às famílias. São várias frentes de trabalho. Uma delas é a que procura ajudar os fiéis no controle das próprias finanças. Toda segunda-feira, é celebrada a Missa dos Empreendedores, com bênçãos para a vida financeira da família. E, recentemente, a direção do templo decidiu fazer mais. Além do apoio espiritual, agora, sempre antes da missa, um palestrante traz algum tema importante dentro deste contexto. Este trabalho foi destaque especial do Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 8. (Assista ao vídeo abaixo)

“Diante dessas necessidades reais que se encontra o nosso país, demos essa renovada, trazendo a Pastoral do Empreendedor, ajudando as pessoas a vencerem essas dificuldades que hoje estão tão presentes na nossa sociedade”, pontuou o Pe. Rodrigo de Castro, reitor do Santuário Sagrada Família.

O palestrante Hugo Leonardo falou sobre como superar momentos de crise usando criatividade e inovação. Ele tem vasta experiência como consultor. “Uma das palavras exatas tira o “s” da crise: crie. No sentido de empreenda, busque novos mercados. Vemos tantos empreendedores de sucesso, que estão crescendo hoje em dia mesmo com essa crise. Temos muitos empresários, micro empreendedores de sucesso, que estão fazendo a diferença hoje no mercado”, afirmou Hugo.

Veja também:

DESTAQUE_ESPECIAL_2017_02_08_004As pessoas saíram alimentadas na fé e também para a vida financeira. Com o exemplo de São José e as bênçãos do Pai Eterno a força para vencer fica imensa. “Nessa crise toda que estamos vivendo acaba que interfere em tudo na vida da gente. E tendo uma palestrante que possa dar para nós um suporte, isso é muito importante”, afirmou a empresária Adriana Borges.

O representante Marcelo Rodrigues de Castro também aprovou os ensinamentos. “A gente fica querendo saber mais informações para saber como está o mercado, e com essa iniciativa vemos que está todo mundo passando por isso”, disse.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno