Evangelização

Uma família cheia de fé no Pai Eterno

Casal vem de família católica e passa aos filhos os ensinamentos, valores e costumes da Igreja.

DESTAQUE_EM_DA_VIDA_2017_02_09_003O Wanderson Ferreira Silva e a Isabel Alves da Rocha se casaram há 25 anos, tiveram dois filhos e formaram uma família que vive em busca do amor do Pai. Os dois vêm de família muito católica e foram criados com a fé no Divino Pai Eterno. O história deles foi destaque no quadro “Em Nome da Vida”, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 9. (Assista ao vídeo abaixo)

De acordo com Isabel ela passa para os filhos o que aprendeu com os pais. “A partir disso foi muito fácil, pois eu penso que quando o pai e a mãe se colocam em uma posição de educar esse filho naquilo que eles acreditam como valor, eu acho que o filho acolhe, absorve e passa a viver isso de um modo feliz”, pontuou.

Para Wanderson, a intenção na criação dos filhos sempre foi mostrar o caminho do Pai Eterno. “Com a nossa prática, nós ensinamos os nossos filhos também”, completou.

Diversas fotos mostram o casal com os dois filhos. O filho mais velho, Luan Caio Rocha e Silva, já está com 21 anos, estuda, trabalha e não deixa de tirar um tempo pra ir à igreja. Ele contou que foi essa, a educação que ele recebeu em casa. “Meu pai e minha mãe sempre buscaram ensinar a religião desde cedo, seguir os passos da Igreja. Eu e meu irmão já fizemos parte do projeto Compromisso e acho muito importante para o jovem seguir na Igreja, ter uma mente limpa, seguir vários caminhos certos e não errados”, afirmou Luan.

Veja também:

DESTAQUE_EM_DA_VIDA_2017_02_09_002A Isabel e o Wanderson fazem questão de ter a família fortalecida na fé e na comunhão com o Pai Eterno. O casal guarda com carinho as lembranças da primeira comunhão d filho. “Essa foto é um marco na nossa vida. Quando o vimos entrando carregando esse símbolo, que para nós é um valor enorme, nos sentimos muito realizados, um passo na maturidade, mostrando para os nossos filhos um valor tão real para nós. Ele concebendo isso, podendo carregar e podendo participar. E eles também lembram isso com muito entusiasmo quando eles vêm as fotos. Hoje, ver o meu filho comungar, ir à missa e lá se colocar diante de Cristo e acreditar que eles estão comungando com Cristo, para mim é o que há de melhor nesse mundo”, afirmou Isabel.

Wanderson acredita muito na fé. Para ele, o Divino Pai Eterno e a família são fundamentais. “Às vezes eu dou uma baixada, minha esposa vem, me dá uma erguida, a gente renova. A gente que tem a vida corrida se apega nisso. Às vezes eu sou um pouco mais desleixado, ela vem e me ajuda. Eu acho que a família é isso, quando um tá lá embaixo, o outro vem e ajuda”, concluiu.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno