Devoção

Fotos mostram alegria de romeiros ao visitarem Trindade

Caravanas de Minas Gerais e Bahia estiveram na Capital da Fé de Goiás para momentos de oração e diversão.

DESTAQUE_RUMO_A_CASA_DO_PAI_2017_02_17_002O quadro “Rumo à Casa do Pai”, exibido no Programa Pai Eterno desta sexta-feira, 17, mostrou a alegria da caravana de Naque (MG) ao conhecer a Capital da Fé de Goiás. Com fotos e vídeos o pessoal registrou todos os momentos da viagem e os pontos de peregrinação visitados em Trindade (GO). (Assista ao vídeo abaixo)

Outro grupo veio de Salvador (BA). Mais de 50 pessoas vieram para visitar a cidade e sentir de perto a emoção de estar na Casa do Pai. A turma aproveitou para embarcar no Bondinho do Pai Eterno e passar pela construção do Novo Santuário. Os dias foram animados, cheios de fé e devoção.

Veja também:

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno