Apoio Espiritual

Devotos marcam presença na Igreja Matriz de Trindade

Movimentação é intensa na igreja, também conhecida como Santuário Velho, a primeira Casa do Pai.

A Igreja Matriz também conhecida como Santuário Velho é a primeira Casa do Pai Eterno em Trindade (GO), construída em 1912. O local é um forte ponto de peregrinação dos filhos e filhas do Pai Eterno. A igreja é muito acolhedora. As celebrações são sempre bem movimentadas todos os dias da semana e em vários do ano. O quadro Filhos Peregrinos desta terça-feira, 28, mostrou que o ambiente é de fé e devoção. (Assista ao vídeo abaixo)

A igreja é muito acolhedora. As celebrações são sempre bem movimentadas, todos os dias da semana, e em vários horários. Um ambiente de fé e devoção.  Muita gente faz questão de visitar o local.  “Largo tudo para vir para cá. Aqui é muito bom!”, afirmou a devota Maria do Carmo Araújo, de Trindade (GO).

A história do Santuário se mistura com a vida das pessoas. “Desde criança, quando eu vinha com a minha mãe aqui em Trindade, e eu sinto uma paz muito grande, pois às vezes eu sinto falta de abastecer a fé”, afirmou Luzia de Fátima Pereira, de Goiânia (GO).

Veja também:

A devota Júlia Maria da Silva, de Trindade (GO), contou que casou e batizou os filhos na Igreja Matriz: “O avô do meu esposo que ajudou a construir essa igreja há muitos anos”.

Uma igreja tradicional, mas que reúne a juventude de Trindade. O pessoal do projeto Compromisso estava trabalhando na praça do Santuário Velho. Segundo o integrante do grupo, Hermer Júnior, o objetivo é angariar fundos para ajudar as ações do grupo.  “Estamos vendendo água e bombom para ajudar a realizar o oitavo Compromisso de Trindade, que evangeliza os jovens da nossa cidade e traz muita alegria para nós, jovens, e familiares”, concluiu.


O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

 

 

 

 

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno