Entretenimento

Música e caridade

Depois de receber uma graça do Pai Eterno, dupla sertaneja faz show em favor das Obras Sociais Redentoristas.

Irmãos que sonham viver da música, Ruan Carlos e Warley são cantores e formam uma dupla sertaneja. No dia 11 de fevereiro, eles se apresentaram no palco do Cineteatro Afipe, cumprindo uma promessa, em agradecimento à segunda colocação que alcançaram em um festival de música sertaneja, que aconteceu em novembro na cidade de Goiânia (GO).

Devotos do Divino Pai Eterno, eles contam que estão inseridos na música já há algum tempo e a bênção veio logo que resolveram se inscrever no festival de música para tentar alavancar um pouco a carreira. Com isso, fizeram a promessa de ir a pé a Trindade, caso chegassem à etapa final do concurso, para a qual foram selecionados 16 dos 144 concorrentes iniciais. “Passamos para a final e de lá, logo depois do resultado, partimos para Trindade para pagar a promessa”, conta Warley.

Com a promessa cumprida e a vontade de avançar mais, a dupla sertaneja prometeu ainda que faria um show beneficente caso ficasse entre os três primeiros colocados. E mais uma vez, o Pai Eterno atendeu ao pedido do coração dos irmãos, a dupla alcançou a segunda classificação no concurso.

O agradecimento à graça alcançada tomou forma, após algumas conversas, com a oportunidade de fazer o show Acústico Sertanejo, com participações de artistas que ficaram entre os três finalistas do concurso: a dupla Thâmara & Nayanne e Fabiana Gomes, primeiro e terceiro lugares respectivamente.

A entrada se converteu em um kilo de alimento não perecível e tudo que foi arrecadado, cerca de meia tonelada, foi dividia entre as Obras Sociais Redentoristas, quem contam com o apoio da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), e uma entidade apoiada pelos cantores. “Cumprimos a promessa, porque foi muito boa a resposta do público. Melhor ainda foi o tanto de alimentos arrecadados, realmente é uma prova de que Deus nos abençoou muito”, diz Ruan Carlos.

Os irmãos, devotos do Pai Eterno, contam que estão sempre em oração. Antes do show, eles participaram da missa no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno e deixaram a programação do espetáculo aos pés do Divino Pai Eterno. “Foi uma honra realizar esse show exatamente em Trindade, um lugar que inspira a fé”, disse Ruan Carlos.

Fé e arte

Espaço de evangelização e entretenimento em Trindade (GO), o Cineteatro Afipe traz uma eclética programação em suas atividades nos fins de semana. Vários eventos foram realizados durante os últimos meses no espaço, como apresentações culturais, exposições de artistas goianos entre outras atividades de evangelização através de artes como a música, o teatro e a dança e ainda a exibição de filmes de vários gêneros voltados para a família, que atraíram o público local e romeiros. A programação atualizada pode ser conferida no site cineteatro.paieterno.com.br.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno