Devoção

Dias de oração e louvor na Igreja Matriz de Trindade

Centenas de devotos marcam presença na Capital da Fé de Goiás, durante a Quaresma.

Mais um momento de oração e aproximação com Deus foi exibido no quadro Filhos Peregrinos, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 7. A Igreja Matriz de Trindade, em Goiás, é sempre cheia de romeiros e trindadenses. (Assista ao vídeo abaixo)

Muitos dos que visitam a igreja, vêm de fora para vivenciar momentos de fé. Participando das celebrações, os devotos vivenciam a Quaresma e já se preparam para a Páscoa, a ressurreição de Jesus. “Viver a Quaresma fazendo jejum, penitência, que é a nossa obrigação. Vivermos como irmãos, comunidade. É muito importante não só na Quaresma, mas sempre!”, afirmou Maria José Simão.

Veja também:

A romeira Antônia Clara de Souza veio de Caratinga (MG). Pela segunda vez, ela passou 14 horas na estrada para chegar a Trindade. “Vim agradecer ao Divino Pai Eterno, tantas bênçãos que já recebi dele. As horas que bati meu joelho no chão e pedi, Ele me socorreu nas horas que eu precisei. Tenho certeza que ainda me socorrerá em outras horas que eu precisar”, ressaltou.

Em meio a tanta gente, estava a devota Terezinha Maria da Silva Santana, de Bom Jesus da Lapa (BA). Essa foi a primeira vez que ela esteve em Trindade. Viajou por mais de 10 horas até a Capital da Fé de Goiás. “Realizei meu sonho. Estou muito feliz, faço parte da família Afipe e estou muito feliz por estar aqui. Saio daqui renovada e quero voltar se Deus quiser”, declarou.

Os devotos saem da missa renovados, em paz e felizes por terem participado da Santa Missa na terra do Pai Eterno.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno