Confira a programação do Cineteatro para o fim de semana

Cinco filmes serão exibidos e a entrada é gratuita. Venha e traga sua família!

Neste fim de semana o Cineteatro Afipe, em Trindade (GO), exibe cinco filmes. Na sexta-feira, 10, às 20h30, haverá exibição do filme “Fátima”. No sábado, 11, às 14h30 tem “José, o Pai de Jesus”; e às 19h30, novamente será “Fátima”. Já no domingo, 12, às 16h, a criançada se diverte com o filme “Procurando Dory”. Às 19h, o filme é “À procura da Felicidade”.

Neste mês, a exposição é do artista Leonel Alves da Silva. Em madeira, pedra sabão e isopor, ele produz peças relacionadas à arte sacra. No hall de entrada do Cineteatro, estarão expostas as imagens do Divino Pai Eterno, São Domingos, Nossa Senhora e o Menino Jesus. Sagrado Coração de Jesus e Cavalo Árabe.

História

O Cineteatro Afipe faz parte da história de Trindade e, antigamente, tinha o nome de “Cine Teatro Mara”. O espaço era bastante frequentado e passou a sediar também outros eventos sociais. Com o passar dos anos, o movimento do local foi diminuindo e, com isso, passou a ter dificuldades de funcionamento. Em sua trajetória o espaço foi fechado por duas vezes e ficou inutilizado por vários anos.

A Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), então, assumiu esse novo projeto, dando início às obras de reforma, restauração e ampliação. A reinauguração do Cineteatro, durante a Romaria 2016, foi um momento marcante. E agora, o espaço está de portas abertas para acolher romeiros, trindadenses e visitantes, com eventos culturais, sociais e de evangelização.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno