Obras Sociais celebram 50 anos da Renovação Carismática

São cinco décadas de evangelização e dedicação à experiência pessoal com Deus.

Esse ano a Renovação Carismática Católica (RCC), completa 50 anos – o Jubileu de Ouro da RCC. São cinco décadas de evangelização e dedicação à experiência pessoal com Deus, fortalecida pelo Espírito Santo e pela prática de seus dons com base nos dogmas da Igreja Católica.

A RCC está presente no mundo inteiro e com isso sua prática é realizada por milhões de fiéis que seguem os fundamentos do catolicismo, que tem um único intuito, tornar-se discípulo de Jesus Cristo.

Em comemoração ao Jubileu de Ouro da RCC, no dia 25 de março, as Obras Sociais Redentoristas preparou para todos os fiéis, uma manhã dedicada ao louvor e pregação, em agradecimento ao Divino Pai Eterno pelo cinquentenário da Renovação Carismática Católica.

A manhã de louvor e pregação terá início às 7h30 com a presença presidente do Conselho Estadual da RCC, Vicente Machado. Em seguida, outro momento dedicado à pregação com a participação do Diácono Weider, membro do Grupo de Oração Divino Pai Eterno da RCC de Trindade.

Às 11h acontece a Santa Missa, fechando a programação de louvor. Em seguida, uma tarde de cunho acadêmico, com seminário e debates sobre o tema, sobretudo, com direito a certificado de hora extracurricular.

O seminário terá início as 13h30 e se estende até às 16h40.  Uma tarde de aprendizado, reflexão e debates com a participação do presidente do Conselho Arquidiocesano da RCC de Goiânia, Taciano Barbosa, e do Pe. Sílvio Zurawski, professor no IFITEG.

Venha participar deste grande encontro. Para se inscrever ligue: 62 – 3505-1340, ou pela página oficial das Obras Sociais Redentoristas no Facebook .

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno