Devoção

Devotos rezam com Pe. Robson no Santuário Basílica

Mais um fim de semana foi marcado pela presença de romeiros de todo o Brasil na Capital da Fé de Goiás.

Em mais um fim de semana, romeiros de todo o Brasil lotaram o Santuário Basílica, em Trindade (GO). Cheios de fé, devoção e esperança eles participaram da Santa Missa, celebrada pelo Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira. (Assista ao vídeo abaixo)

De São Paulo (SP), veio a romeira Porcina Cassiano dos Santos. No Santuário, ela contou que espera alcançar a graça que tanto precisa: “Estou pedindo uma bênção para a minha vista, pois estou com trauma na vista, já fiz três cirurgias e o Pai Eterno me chamou para vir aqui agradecer a bênção. Quero que o Pai Eterno coloque a mão na minha vista”.

Já a Izalina Fornazari, de Pranchita (PR), se emocionou ao lembrar que confiou e foi atendida pelo Pai Eterno. A graça foi alcançada e pela segunda vez, ela saiu do interior do Paraná e viajou 24 horas para agradecer. “É uma emoção muito grande. Eu andava com duas bengalas e o Divino Pai Eterno me curou”, relatou.

Veja também:

O Santuário estava cheio de gente que tem a certeza que para conseguir algum milagre basta ter fé e acreditar que no Divino Pai Eterno, tudo é possível. Um exemplo é a romeira Rosa Angelina Ozório Martins, de Guarulhos (SP). “Eu estava para atravessar a rua e uma perua me derrubou no chão. Eu pedi muito ao Pai Eterno para que eu não tivesse quebrado nada. Graças a Deus e Nossa Senhora, e eu tenho muita fé, não quebrei nenhum membro do meu corpo”, disse agradecida.

Pela primeira vez, a Maria das Graças Batista Gomes, de Belo Horizonte (MG), esteve no Santuário, participou da missa e se encantou com tudo o que vivenciou. “O motivo que me traz aqui é gratidão. Eu já vi tantas pessoas agradecerem que eu também me sinto muito grata por ver tantas pessoas recebendo bênçãos e tendo esse carinho tão grande pelo Pai Eterno”, comentou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store