Saiba como acompanhar a nossa programação

De casa é possível assistir Missas, Novenas, Santo Terço e o Programa Pai Eterno. Confira os horários.

Seja na Igreja Matriz ou no Santuário Basílica, as Missas e Novenas estão sempre cheias, de devotos que moram em Trindade (GO) ou que vêm de outros estados. Mas, para quem não pode estar em Trindade, o Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 29, mostrou que há vários meios de acompanhar as celebrações. Seja pela TV, rádio, pelo portal Pai Eterno ou pelo aplicativo. É só escolher a melhor forma. (Assista ao vídeo abaixo)

A programação na televisão, apenas com as missas, começou a ser transmitida em 2005 só para o Estado de Goiás por uma TV local. A transmissão da Novena Filhos do Pai Eterno começou em 2007 pela RedeVida, para todo o Brasil. E, com tanto sucesso, em 2009, a Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro também ganhou seu espaço. Em 2011, foi a vez do Santo Terço e, em 2013, o Programa Pai Eterno entrou na grade de programação.

Para facilitar ainda mais o acompanhamento de tudo isso, foi criado o aplicativo Pai Eterno, para que o devoto pudesse ter acesso a todo o conteúdo a qualquer hora e lugar. Baixando o APP, é possível ouvir a Rádio Pai Eterno e também os CD’s orantes. Além de enviar intenções de oração e acender Velas da Fé. E é claro, pela plataforma, também dá para acompanhar as Novenas e as Missas diretamente de Trindade.

Programação

De segunda a sexta, tem Novena dos Filhos do Pai Eterno às 10h, 17h e 20h. Aos sábados, a Novena é transmitida às 12h e 21h; e, aos domingos, às 9h. De segunda a sábado, tem Novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro às 8h30 e às 14h30.  No domingo, o horário muda e a Novena é exibida às 12h.

E tem ainda o Santo Terço que é transmitido todos os dias, às 6h, e as Missas, toda segunda, terça, quinta e sexta, às 7h, e às quartas-feiras, às 9h. Então, quem está fora de Trindade pode acompanhar toda a programação aqui, pela RedeVida.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno