Cineteatro Afipe sedia Prêmio de Comunicação da CNBB

A exibição da cerimônia será no dia 28 de abril, na RedeVida. Acompanhe!

O Cineteatro Afipe, em Trindade (GO), sediou o Prêmio de Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Logo na entrada, uma exposição de equipamentos antigos fazia menção ao tema do evento. O palco ganhou imagens especiais no telão, e um jogo de luzes foi preparado para dar ainda mais destaque à noite.

Já são 50 edições dos Prêmios de Comunicação da CNBB. Este ano o Cineteatro Afipe foi o local escolhido para a grande festa. Microfones do palco testados, iluminação pronta e com as câmeras posicionadas para registrar todos os detalhes da premiação.

As poltronas, ainda vazias, estavam à espera dos convidados que aos poucos, começavam a chegar. Arcebispos, bispos, padres, jornalistas foram tomando seus lugares para esperar o início do evento. Representante da Pastoral da Comunicação da CNBB, Dom Darci José Nicioli destacou o histórico do prêmio: “Margarida de Prata foi o primeiro prêmio da CNBB, depois constituímos o prêmio para outras mídias como rádio, televisão, internet, mídia escrita, tudo isso para ressaltar, dar destaque àqueles homens da comunicação comprometidos com o Evangelho”.

Para que essa noite acontecesse, o evento contou com a colaboração de dezenas de profissionais. Cerimonialistas, músicos, cinegrafistas, apresentadores e vários outros. Muito empenho para que tudo saísse perfeito, assim como o evento merecia. A expectativa era grande para o início da premiação. “Preparamos um evento bonito, pois aqui nós vamos homenagear o que há de mais bonito nos próprios meios de comunicação e esses prêmios querem expressar justamente o reconhecimento da beleza e grandeza do trabalho que tem sido realizado pelos meios de comunicação, de modo especial pelos profissionais da comunicação”, ressaltou o presidente da CNBB, Dom Sérgio Rocha.

O Prêmio de Comunicação da CNBB é entregue a comunicadores como reconhecimento a profissionais que comunicam o amor de Deus seja no cinema, no rádio, na TV ou na internet. “Um dia muito feliz, um grande dia para os comunicadores e para a comunicação no Brasil e para a CNBB”, completou Dom Darci José.

A entrega dos prêmios aos vencedores será exibida na integra no próximo dia 28, na RedeVida. Acompanhe!

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno