Evangelização

Romeiros celebram Domingo de Ramos em Trindade

Santuário Basílica ficou lotado de devotos de todo o Brasil para o primeiro dia da Semana Santa.

O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 11, mostrou como foi a celebração do Domingo de Ramos, em Trindade (GO). A cerimônia começou com a bênção dos ramos na Praça da Igreja Matriz, o Santuário Velho. Um a um, os devotos se dirigiram para receber a aspersão da água e seguiram em procissão até o Santuário Basílica. (Assista ao vídeo abaixo)

A romeira de Barbacena (MG) fez questão de participar. “Vou levar o ramo abençoado para abençoar a minha família”, afirmou.

O Domingo de Ramos é uma tradição de fé. “A fé é o peão da vida, sem a fé não adianta ter dinheiro, ter tudo. Inclusive, Deus é que é o nosso Pai, não somos donos de nós”

Veja também:

Com os ramos nas mãos, os fieis seguem em procissão rumo ao Santuário Basílica para celebração que inicia a Semana Santa. Os romeiros lotaram a Casa do Pai. Todos receberam Jesus Cristo. Os ramos lembram a entrada do Senhor em Jerusalém e o centro da celebração foi a Proclamação da Paixão do Senhor.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno