Santuário Velho é templo de fé e devoção ao Pai Eterno

Tradicionalmente a primeira Casa do Pai reúne devotos diariamente em Trindade.

O quadro “Filhos Peregrinos”, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 25, mostrou que a Igreja Matriz de Trindade, também conhecida como Santuário Velho, é um dos pontos mais acolhedores no roteiro de fé da terra do Pai Eterno, um local que sempre recebe muita gente. (Assista ao vídeo abaixo)

Têm fiéis como o Valdivino Elias Martins, que frequentam a primeira Casa do Pai desde criança. “A gente se sente realizado aqui. Tem 43 anos que eu moro e venho aqui”, afirmou o devoto.

Um atrativo do Santuário Velho é a beleza existente na simplicidade da arquitetura antiga do Brasil Central. “Lá dentro é histórico, tudo natural. Para nós é tudo muito gratificante. Venho sempre aqui”, contou a devota Valdira Rosa de Lima.

Veja também:

A Igreja Matriz sedia a Paróquia Divino Pai Eterno. Por isso, moradores de todas as comunidades de Trindade frequentam sempre o local. “Eu só venho aqui no Santuário. Venho nas novenas, missas qualquer hora do dia”, afirmou a devota Glória Maria de Oliveira.

Aqui é também a Casa do Pai. Lugar onde seus filhos buscam bênçãos. “Eu estou passando por dificuldades. Meu olho esquerdo está com glaucoma. Eu afastei do meu trabalho e eu me apeguei com Deus, buscando o Pai Eterno”, comentou a devota Celi Rodrigues Ferreira.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno