Notícias

Novo Santuário sob a intercessão de São José Operário

Pe. Robson abençoa mais um dos pilares da construção, em Trindade (GO).

O Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 1º de maio, mostrou a bênção de mais um dos pilares da construção do Novo Santuário de Trindade, em Goiás. Neste Dia do Trabalhador, Pe. Robson pediu a intercessão de São José Operário. (Assista ao vídeo abaixo)

São José Operário, pai de Jesus, que com toda humildade acolheu esta missão dada pelo Pai Eterno. José, foi um carpinteiro honesto, sustentou a família, ensinou ao menino Jesus o ofício da carpintaria e, com muito temor a Deus, permitiu que as escrituras se cumprissem.

Veja também:

O título de São José Operário foi concedido pelo Papa Pio XII para homenagear e proteger a todos os trabalhadores. “Por isso, vamos pedir agora a São José Operário, que abençoe esta construção. Que ele proteja e abençoe cada operário que se dedica nesta obra com seu esforço, seu suor, seu carinho. Pedimos também que São José abençoe os operários do Pai Eterno que ajudam nesta obra, mesmo de longe, com suas orações e contribuições. Que este pilar seja símbolo da força e fé de um trabalho conjunto”, abençoou Pe. Robson.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store