Notícias

Pe. Robson pede intercessão de São Floriano

Superior Provincial abençoou mais um pilar de sustentação do Novo Santuário, em Trindade (GO).

No Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 4, o Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. Robson de Oliveira abençoou mais um dos pilares de sustentação do Novo Santuário, em Trindade (GO). Desta vez, ele pediu a intercessão de São Floriano. (Assista ao vídeo abaixo)

Em um período em que os cristãos eram duramente perseguidos e muitos renunciavam a própria fé, Floriano foi perseverante e jamais negou o amor de Jesus. Essa escolha causou muito sofrimento a Floriano, que inclusive morreu em nome da sua fé. Ele foi um verdadeiro servo e não desistiu de anunciar o Evangelho.

Veja também:

“Peçamos ao Divino Pai Eterno a mesma perseverança de São Floriano para seguirmos firmes na fé. Vamos rezar também para que todos os que colaboram com esta obra tenham cada vez mais confiança na missão que o Pai Eterno confiou a cada um de nós, por meio de Seu Filho Jesus: a missão de evangelizar”, rezou Pe. Robson.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store