Notícias

Novo Santuário sob as bênçãos de Santo Inácio de Láconi

Pe. Robson abençoou mais um dos pilares de sustentação da obra em Trindade (GO).

No quadro Bênçãos dos Pilares, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 11, Pe. Robson de Oliveira pediu a intercessão de Santo Inácio de Láconi durante a bênção de mais um dos pilares da obra do Novo Santuário de Trindade (GO). (Assista ao vídeo abaixo)

Santo Inácio de Láconi era um homem analfabeto, sem riquezas ou estudos, mas que, por meio da simplicidade, compreendeu o amor do Divino Pai Eterno por seus filhos e filhas. Desde pequeno, não deixava de ir à missa e, com o passar dos anos, descobriu os dons do Espírito Santo em seu coração: o dom da profecia, da cura e um forte carisma. Ele seguiu os passos de Francisco de Assis e foi um exemplo vivo de disponibilidade aos pobres e desamparados.

Veja também:

“Pedimos a ele que seu exemplo conduza nossos corações e que aqui neste novo templo santo que está sendo construído para a honra e glória do Divino Pai Eterno, os filhos mais desamparados conheçam a misericórdia de Deus”, abençoou Pe. Robson.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store