Notícias

Qual era a missão dos apóstolos?

Pe. João Paulo fala sobre o que aconteceu com eles após a morte e ressurreição de Jesus.

Antes de ser crucificado, Jesus escolheu e entregou aos discípulos uma missão: a de evangelizar, de continuar anunciando a Boa Nova de amor e paz pregada por ele.  O quadro “Você Sabia?”, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 11, mostrou o que aconteceu com esses homens após a morte e ressurreição de Jesus Cristo. (Assista ao vídeo abaixo)

Na semana passada o Programa Pai Eterno mostrou a diferença entre discípulos e apóstolos de Jesus Cristo. Desta vez, o Pe. João Paulo Santos explicou sobre a missão dos apóstolos, que se dá após a ressureição do Senhor: “Após a morte de Jesus, os apóstolos continuam a missão de anunciar Jesus, bem como tudo aquilo que Jesus havia ensinado. Tanto que recordamos daquela passagem do Evangelho, quando Jesus, tomando consciência do seu destino, diz aos apóstolos ‘eu vou, mas vós não ficareis órfãos’”.

Veja também:

Inicialmente eram 12 apóstolos. Depois veio Paulo, mas toda a Igreja é chamada apostólica, já que carrega consigo a missão de levar Pai, Filho e Espírito Santo ao mundo. “A Igreja herdou desse grupo a mesma missão, de anunciar o Evangelho, de libertar os cativos, curar os doentes, expulsar os demônios, portanto, até hoje essa é a missão apostólica da Igreja”, concluiu Pe. João Paulo.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno