Notícias

Fim de semana de fé e louvor no Santuário Basílica

Caravanas e famílias marcaram presença na Casa do Divino Pai Eterno.

O quadro “Filhos Peregrinos”, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 23, mostrou como foi o fim de semana no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. Centenas de romeiros marcaram presença na Capital da Fé de Goiás. Dias de muita fé, louvor e agradecimento ao Pai. (Assista ao vídeo abaixo)

De Diamantina (MG), Francisco da Páscoa Ferreira, contou como se sentiu ao chegar à Casa do Pai pela primeira vez. “Muito bom! Viemos em dois ônibus, a viagem foi bem tranquila. Estou feliz por estar aqui”, afirmou o romeiro.

José Domingues Nunes de Freitas, romeiro de Mogi Guaçu (SP), esteve no Santuário Basílica pela terceira vez. “Emoção muito grande. A gente até emociona aqui na igreja”, afirmou.

Veja também:

A Rosania Rodrigues Passos, de Caraí (MG), trouxe a filha para visitar o Pai Eterno pela primeira vez. “Está sendo maravilhoso. Fiquei muito emocionada, já rezei bastante. Já temos fé quando assistimos pela TV, estar aqui pessoalmente é de arrepiar”, contou.

Uma grande caravana veio de Licínio de Almeida (BA) peça oitava vez. “Aqui a gente esquece tudo de ruim. Isso aqui é um pedacinho do céu”, afirmou a romeira Eulice Silva Argoro.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno