Notícias

Você também pode ser destaque no Programa Pai Eterno

Jornal Santuário e Revista Pai Eterno também divulgam participações de devotos.

A devoção ao Divino Pai Eterno, e todo o trabalho de evangelização feito pela Congregação Redentorista, pelas Obras Sociais e pela Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) se tornam matérias nos diversos meios de comunicação católicos.

O quadro “Você Sabia?”, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 1º de junho, mostrou que os filhos e filhas do Pai Eterno, que sempre acompanham as notícias de Trindade também podem aparecer com fotos no quadro Mural do Devotos. (Assista ao vídeo abaixo)

Veja também:

Outra possibilidade são as páginas dos jornais e revistas, em colunas destinadas a esse tipo de conteúdo no Jornal Santuário, e na Revista Pai Eterno.  Se você, sua família, seus amigos ou sua caravana querem aparecer, é muito simples. Basta enviar um e-mail com as fotos anexadas para o endereço producao @paieterno.com.br

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno