Notícias

Centro Social Redentorista passa por reforma

Obra Social recebe apoio da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) e atende comunidade carente de Trindade.

O quadro “Em Nome da Vida”, exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 7, mostrou como está o andamento da reforma do Centro Social Pai Eterno (CSR), em Trindade (GO).  Por lá, a estrutura está sendo ampliada e melhorada para que a instituição social possa oferecer ainda mais serviços para a comunidade. (Assista ao vídeo abaixo)

“A instituição passa por reforma graças à colaboração de todos os filhos do Pai Eterno associados à Afipe. Estamos arrumando os banheiros, a secretaria, os arquivos, uma sala para as coordenadoras. Um ambiente muito melhor para trabalhar, a qualidade é outra, o espaço ajuda muito no desenvolvimento do trabalho. Agora temos internet, telefones com ramais, tudo isso facilita para que administração funcione com mais qualidade”, ressaltou o diretor das Obras Sociais Redentoristas, Pe. Reinaldo Martins.

Veja também:

No pátio, do lado de fora, várias mudanças também aconteceram. “Aqui tínhamos um puxadinho, uma tenda, onde acontecia o judô. Agora nós temos uma estrutura bem melhor, coberta, onde as crianças poderão brincar e fazer suas atividades, esportes sem pegar chuva ou sol. Procuramos colocar telhas de vidro para entrar a luz e diminuir o consumo de energia. Tudo acontece graças a ajuda das pessoas, graças a isso estamos conseguindo levar essa obra a diante. Nesses 13 anos de existência a Afipe vem possibilitando cada vez mais a ampliação das atividades aos nossos assistidos desde crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos”, explicou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno