Notícias

Atitude Cristã: Ajuda bem-vinda!

Obras Sociais recebem doação de alimentos da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura.

O quadro “Atitude Cristã”, exibido no Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 12, mostrou uma ação social realizada pela Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA) que beneficiou as Obras Sociais Redentoristas, apoiadas pela Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). Toneladas de alimentos foram arrecadadas durante a Pecuária de Goiânia, e distribuídas para instituições carentes. (Assista ao vídeo abaixo)

No total, foram arrecadadas cerca de seis toneladas de alimentos de alimentos: arroz, feijão, oléo e leite. Tudo para as Obras Sociais Redentoristas. “Estamos hoje cumprindo com a nossa obrigação, trazendo alimentos para as pessoas que realmente necessitam”, afirmou o presidente da SGPA, Tasso Jayme.

Cada visitante entregou um quilo de alimento não perecível em troca de meia entrada no evento. “Esse ano nós aumentamos e fizemos algumas cortesias nas entradas para que as pessoas pudessem vir ao parque sem pagar contribuindo com a alimentação. E este ano nós tivemos um aumento considerável, nessa área de alimentação. É uma iniciativa que nós pensamos em ampliar para o próximo ano para que mais entidades possam ser agraciadas”, ressaltou o presidente.

Veja também:

As carrocerias de dois carros ficaram cheias e seguiram para Trindade. Foram 610 litros de óleo, 230 quilos de macarrão e 740 de feijão. Tudo para contribuir com a alimentação de 1.365 pessoas que são atendidas diariamente nas Obras Sociais Redentoristas. “Os Centros Sociais Redentoristas necessitam muito e é bom quando nós encontramos parceiros que se sensibilizam com a nossa causa, conhecem o nosso trabalho. É um sentimento de alegria, gratidão a todos que colaboraram e trouxeram um quilo de alimento não perecível destinado às instituições carentes”, afirmou Pe. Reinaldo Martins.

Um ato de solidariedade da SGPA que contribuirá com crianças, jovens, adultos e idosos. “Esses alimentos serão utilizados em nossos centros sociais que atendem crianças, adultos e idosos, em Trindade e Goiânia”, explicou Pe. Reinaldo.

Para a diretora social da SGPA, Cláudia Passos, o sentimento é de alegria por saber que uma ação pensada com tanto carinho vai ajudar muita gente que precisa desse apoio. “Muito grata a tudo isso, por poder ajudar o próximo. É nosso dever”, disse.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno